Dúvidas frequentes

  • Como acompanhar meu pedido?

Em cada etapa do seu pedido serão enviados emails para você ficar ciente de onde ele
se encontra. Você também pode acompanhá-lo fazendo login no nosso site, clicando
em “minha conta” e em “meus pedidos”.

  • Como funciona a política de trocas?

Você pode acessar nossa política de trocas clicando aqui.

  • Como é feita a entrega?

A entrega dos nossos produtos é realizada através dos Correios ou transportadoras
parceiras. No fechamento do produto o cliente escolhe a melhor opção para cada
compra.

  • Quais são as formas de pagamento?

O pagamento é realizado através do Pagseguro, ferramenta da UOL, que garante total
segurança para efetuar pagamentos. Você pode escolher entre essas formas de
pagamento:
- Cartão de crédito (Até 4x sem juros)
- Boleto bancário
- Débito em conta/transferência bancária

  • Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é calculado no fechamento da compra, pois varia conforme cada
localidade. Basta inserir seu CEP no local indicado e o prazo será calculado
automaticamente.

  • Como calculo o valor do frete?

O valor do frete é calculado no fechamento da compra. O valor varia conforme
quantidade/peso dos produtos e localidade para onde serão enviados.